Edilson Capetinha, 55, foi desclassificado do Big Brother Brasil 26 após uma discussão acalorada com o participante Leandro no quarto Sonho do Grande Amor, na madrugada deste sábado (14). Os brothers começaram a trocar xingamentos e a conversa partiu para momentos tensos.
Em nota enviada à imprensa, a produção do reality show alegou que o ex-jogador de futebol “ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”. Veja o comunicado completo abaixo.
“Neste sábado, dia 14, Edilson foi desclassificado do BBB 26. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, anunciou a produção.
Leandro chamou Capetinha de “fuleiro”, ao passo em que ídolo do Corinthians o chamava de “zé mané” e “otário”. Em meio à briga, o ex-jogador teve contato físico com o rival e empurrou o rosto de Leandro.
No BBB, agressões físicas são punidas com desclassificação sumária. Nesta edição, Paulo Augusto teve que deixar o confinamento por empurrar o Jonas Sulzbach e Sol Vega saiu da casa após partir para cima de Ana Paula Renault.
Confira abaixo o vídeo do momento da discussão:
Leandro Boneco e Edilson têm discussão acalorada no #BBB26. #RedeBBB pic.twitter.com/IWKCY9SG4Q
— Big Brother Brasil (@bbb) 14 de fevereiro de 2026
Publicado por Marina Toledo, com informações de Felipe Carvalho e Flávio Ismerim

